AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sábado, 16 de julho de 2011

EXPO 2011 - 6ª FEIRA: SALVOU A PÁTRIA! UMA NOITE DIGNA DE SER CHAMADA DE EXPOSIÇÃO!

ASSISTA AO SHOW DE SÉRGIO REIS AQUI NESTA POSTAGEM!
FOI 1H E 20 MINUTOS DE BOA MÚSICA!
VOCÊ PODE VER TAMBÉM NO MEU CANAL DO YOUTUBE:
Aldeirfelixhonorato

A 6ª FEIRA da Expo de 2011 foi um sucesso completo! Ao contrário do dia anterior, o Rodeio estava igual a um formigueiro de tanta gente!
Enquanto rolava o Rodeio, o Parque de Exposições ainda tinha muita gente passeando. O Parquinho estava repleto de gente também!
Já, após a meia noite, foi a vez do Show Sérgio Reis! Com sua simpatia conquistou a todos!

Claro que eu preferiria o Show na 5ª feira, assim como várias pessoas a quem perguntei. Mas é uma preferência pessoal. O interessante é que alguns diziam há alguns uns dias: Ah! Sérgio Reis é show pra velho! Já está fora de moda! Mas não foi o que observei! Pessoas de todas as idades cantavam, riam e se divertiam naquela noite!
video

Eu, que adoro Sertanejo de Raiz, curti bastante!

CONFIRA FOTOS DO DIA 15 DE JULHO DA EXPO 2011
FOTOS DO RODEIO




Parque de Exposições Antes do Show




SÉRGIO REIS NA EXPO 2011 - PS

SÃO 16 PARTES DE BOA MÚSICA

EM POUCAS VEZES A IMAGEM BALANÇA PORQUE EU ESPIRREI DE FRIO EHEHE
ESTAVA GELANDO! TRATA-SE DE UM VÍDEO AMADOR.
















Nenhum comentário: