AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sexta-feira, 15 de julho de 2011

EXPO 2011: Quarta - "Um Fiasco" ; Quinta - Uma Derrota

Barraqueiro reclama de festa. Apesar de não ter prejuízo no caixa, pagou pra trabalhar. Assim se expressou: "Sabe o que é péssimo? Foi assim: Péssimo"

Baixo público no PS Festival e nos dias 13 e 14 refletiu em insatisfação de barraqueiros.

Quando havia rolado boatos de que não haveria expositores de Paraíba do Sul, uma parente minha sabiamente respondeu: "É porque eles sabem que dá prejuízo"

Embora tenha sido um pré-juízo de valor do Evento, acabou tornando-se uma Profecia Auto-Realizadora!

Quarta-feira, acho até compreensivo e tolerável, pouquíssimas pessoas estiveram presentes. Como não havia show, as únicas atrações eram o Parquinho da criançada e o Rodeio.

5ª FEIRA

A Companhia de Rodeio Falcão, embora não tenha sido muito aceita pela população que estava acostumada com a Companhia de Rodeio Tony Nascimento, NÃO DEIXOU NADA A DESEJAR com relação a esta!

Com um espetáculo de primeira, com  Cowboys excelentes, palhaços engraçados, show pirotécnico, táxi maluco, um casal de crianças motoqueiras sensacionais, um cavalo lindo e bem treinado, tem tudo para animar!

A única diferença é a arquibancada menor.

O público, no entanto, era pequeno, com diversos locais vagos! Confiram o vídeo e as fotos!
Foram tiradas já na metade das apresentações do Rodeio.

RODEIO NA 5ª BATE RECORDE DE... ESPAÇO PARA 5ª FEIRA!

video

ARQUIBANCADA DA ESQUERDA

CAMAROTE QUASE VAZIO

 ARQUIBANCADA DA DIREITA

SHOW COM LEONARDO E FABIANO

Apesar das críticas de que não são artistas conhecidos, de que tocavam em boates fechadas apenas, o show superou as expectativas! Cantores de 1ª com música de qualidade e bom gosto!

Todo mundo animado e dançando!

CONFIRA OS BONS MOMENTOS:

video


NOITE DE PRINCESA: Os cantores chamaram 4 meninas para dançarem com eles no palco
Aqui a amiga Marcela, filha da Nazira, professora de biologia



Mais uma vez a organização peca nos horários!

Rodeio começou depois das 22h, terminando mais de meia noite! Logo, show encerrou mais de 2h da manhã! Em plena 5ª feira, ninguém merece! Mas no meu caso que ainda sou um garotão de 20 e poucos anos dá pra aguentar, mesmo tendo de trabalhar no dia seguinte! ehehe

(+ 1 x!) MAIS UMA VEZ:
SHOW GRATUITO
É FRACASSO DE PÚBLICO

CONFIRA AS FOTOS
FOTO TIRADA PRÓXIMO À ILUMINAÇÃO FRONTAL DO PALCO.
SÓ TINHA GENTE ATÉ ALI, PRA TRÁS ESTAVA ASSIM!

SÓ TINHA ESSE POVO QUE VOCÊ TÁ VENDO AÍ!


OUTRA COISA!

FOI MUITO INTELIGENTE POR PARTE DE QUE FICOU RESPONSÁVEL PELA DIPOSIÇÃO DO CAMAROTE DA BOATE E DO "TRIO ELÉTRICO"

UM FICOU GRUDADO NO OUTRO. ASSIM NINGUÉM OUVE DIREITO O QUE TÁ SENDO TOCADO! Na próxima vez, coloquem em locais distintos e distantes para um não atrapalhar o outro.

Acho que isso é tão óbvio que não precisaria ser dito, mas mesmo assim fizeram!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje a internet está realmente democrática, cada um cria um blog e escreve o que quer, só acho que em respeito aos leitores o texto deveria no mínimo sofrer revisão para não ocorrerem erros gritantes de português...

Aldeir Félix Honorato disse...

Prezado anônimo, agradeço o comentário. Poderia me ajudar indicando onde está o erro de português? Grato e desculpas. Aldeir