AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Festa do Leite 2009: O Contraste - Show do Rappa Lotado!

Quem era o Secretário de Turismo na Época?

Show do Rappa em Paraíba do Sul (Abertura do Show) - 2009



Festa do leite 2009 - O Rappa



Show do Rappa em Paraiba do Sul (Minha Alma)


Show do Rappa em Paraiba d sul (Mostro Invisível)

Nenhum comentário: