AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

domingo, 31 de julho de 2011

TODOS OS VEREADORES DE FRONTEIRA/MG NA CADEIA! VEREADORES PRESOS TAMBÉM EM TABOÃO DA SERRA/SP

Isso é o Brasil: Todos os Vereadores da cidade de Fronteira foram pra Cadeia



PARENTES DE VEREADORES DE FRONTEIRA-MG DÃO VEXAME



Câmara Municipal de Fronteira é lacrada



Polícia descobre esquema milionário de desvio de dinheiro em Taboão da Serra



Vereadores Ladrões em Taboão da Serra SP Brasil



Veja prisão de vereadores acusados de fraudar IPTU em Taboão da Serra (SP)



MAIS UM VEREADOR É PRESO EM TABOAO JUNTO COM MAIS 14 ENVOLVIDOS



Mais 13 Pessoas Presas, Suspeitas de Corrupção em Taboão da Serra, SP



CASO PRISÃO VEREADORES TABOÃO


Nenhum comentário: