AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sábado, 30 de julho de 2011

Vereador se recusa a denunciar colega porque se diz "homem com H"

ESSE É Homem mesmo! kkk

"Participei de uma Câmara aqui com vereadores que desviaram rios e rios de dinheiro aqui dentro. E vi tudo calado", diz Juscélio Garcia

Denise Motta, iG Minas Gerais 29/07/2011 19:01

Um vídeo publicado na internet no dia 27 de julho chamou a atenção da Polícia Federal de Montes Claros, cidade a 423 quilômetros de distância de Belo Horizonte. No vídeo, o vereador da cidade de Pirapora, a 163 quilômetros de Montes Claros, afirma que presenciou desvio de “rios de dinheiro” e ficou calado diante da situação. O inusitado é a justificativa do parlamentar.

Juscélio Garcia: " Vi tudo calado, sem jamais denunciar colega"

“Estou exercendo meu segundo mandato de vereador nesta Casa. Participei de uma Câmara aqui com vereadores que desviaram rios e rios de dinheiro aqui dentro. E vi tudo calado, observando, sem jamais denunciar um colega, porque aqui nós somos 10. Independente da postura e da posição de cada um, somos homens, e homens com a letra H maiúscula”, afirma o vereador Juscélio Garcia (PSDB) no vídeo.
O delegado da Polícia Federal de Montes Claros, Eduardo Maurício de Araújo, teve conhecimento do vídeo e despachou pedido de esclarecimentos ao presidente da Câmara Municipal de Pirapora, Esmeraldo Pereira Santos (DEM). Por causa do recesso parlamentar, o vereador que denunciou o suposto desvio e o presidente da Câmara Municipal não foram encontrados pelo iG para comentar o caso.
O delegado Araújo espera uma resposta do presidente da Câmara Municipal nos próximos 10 dias e prevê intimação do vereador denunciante do suposto esquema. “Se for dinheiro federal, o dinheiro desviado, cabe investigação à Polícia Federal. Se for recurso estadual, caberá ao Ministério Público do Estado”, explicou.
A PF de Montes Claros é responsável pelo monitoramento de 97 municípios, informou também o delegado. “Se recebemos uma notícia de crime, apuramos. Foi isso que aconteceu. O vereador falou isso na Câmara Municipal. Identificamos que ele é vereador e o presidente da Câmara precisa dizer se abriu algum tipo de investigação para apurar o que foi dito”, concluiu Araújo. 
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/mg/vereador+se+recusa+a+denunciar+colega+porque+se+diz+homem+com+h/n1597108181869.html
FONTE: 

Nenhum comentário: