AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ALUGA-SE: Uma Paródia da Canção de Titãs - Composição: Cláudio Roberto / Raul Seixas

A solução pro nosso povo
Eu vou dá
Negócio bom assim
Ninguém nunca viu
Tá tudo pronto aqui
É só vim pegar
A solução é alugar Paraíba do Sul!...
Nós não vamo paga nada
Lalalalá!
Nós não vamo paga nada
É tudo free!
Tá na hora agora é free
Vamo embora
Dá lugar pros gringo entrar
Que esse imóvel tá prá alugar
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!...

Os trerrienses
Eu sei que eles vão gostar
Tem a Salutaris
Tem vista pra mata atlântica
A Pedra da Tocaia
É o jardim botânico
E o dinheiro deles
Paga o nosso mingau...
Nós não vamo paga nada
Lalalalá!
Nós não vamo paga nada
É tudo free!
Tá na hora agora é free
Vamo embora
Dá lugar pra Três Rios entrar
Que essa cidade tá prá alugar
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!...
 
A solução pra Paraíba do Sul
Eu vou dá
Coisa boa assim
Ninguém ainda viu
Tá tudo acabado
É só vim usar
A solução é dar pra Três Rios!...
Eles não vão nos cobrar nada
Lalalalá!
Eles não vão nos cobrar nada
Está tudo livre!
Tá na hora de ser livre
Vamo embora
Dá lugar pra Três Rios entrar
Que essa Prefeitura tá prá alugar
Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!...



Uma Reflexão: Será que a verdadeira emancipação de Paraíba do Sul não está em entregá-la nas mãos Três Rios?
Espero que não! Que 2012 nos traga boas notícias! Ainda não é momento de responder a esta pergunta.

Nenhum comentário: