AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Análise de Publicações Oficiais da PMPS no JPS Ano XLII - N° 6848 de 14 de setembro de 2010

PMPS "aluga" por 10 anos imóvel a Empresa Alimentícia no Bela Vista
Quantos empregos a mesma está gerando?
A Empresa está satisfeita com a PMPS?
Qual o valor cobrado pela PMPS?

PMPS adquiriu Fitas de Glicemia
Extrato de Licitação é incompleto.
QUANTAS FITAS FORAM ADQUIRIDAS?
Para ser transparente deveria constar quantidade adquirida e preço unitário por fita ou caixa com X Fitas
Fiz uma sondagem na internet de preços.
O Custo Unitário da Caixa c/50 Fitas varia de R$ 50,00 a R$65,00
Logo, com R$46.590,00 seria possível adquirir entre 716 e 931 caixas.
A Licitação foi por Carta Convite.
Ma será que a Comissão de Licitação na época fez uma pesquisa de mercado antes de abrir o processo licitatório? Cabe à PMPS tornar o mais claro possível as publicações oficiais de forma a evitar questionamentos deste tipo, bem como inconvenientes.

Algum advogado pode me explicar esta última Lei? Eu não entendi. A PMPS foi forçada judicialmente?
Pesquisei no site do TJ RJ, mas só aparece isso aqui:

Processo No 0000350-19.2007.8.19.0040

2007.040.000343-3

TJ/RJ - 31/08/2011 23:06:33
Comarca de Paraíba do Sul1ª Vara
Cartório da 1ª Vara
Endereço:Alfredo da Costa Mattos Junior   64    
Bairro:Centro
Cidade:Paraíba do Sul


Parece que corre em segredo de justiça, porque geralmente dá pra acessar pelo site. O que será esse processo? O que será que há de tão secreto? Talvez nada. Bastava um esclarecimento. Mas a PMPS gosta de deixar "na reta".

Nenhum comentário: