AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CABRAL É VAIADO EM NILÓPOLIS - POPULARIDADE REALMENTE EM ALTA!

Cabral é vaiado em Nilópolis pelos funcionários da Educação no dia 5 de agosto durante a inauguração de uma nova UPA pelos funcionários da educação.

Durante discurso, Cabral cita visita de Lula ao HTO Dona Lindu em Paraíba do Sul.

Assista ao vídeo, retirado do BLOG Fora Cabral:

Nenhum comentário: