AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

EM BREVE MAIS POSTAGENS

Gente, peço desculpas pela demora em publicar. Falta de tempo. Não tenho conseguido atualizar o blog todo dia, mas neste final de semana tem matérias novas!

"Vejam sempre no arquivo do blog" à direita ou e postagens antigas se não tem matérias que vocês ainda não leram, pois devido a algumas serem longas, algumas postagens recentes não aparecem na primeira página.

Obrigado pela confiança! Meu BLOG já ultrapassou os 10 mil acessos! Além disso a média diária fica em torno de 100 visitas, exceto aos finais de semana, em que ela oscila de 40 a 80 visitas.

Quando não gostarem de alguma postagem ou sentirem falta de algum tema, por favor enviem sugestões via comentário. Se não quiser que eu publico só escrever: "Favor não publicar".

Ficarei feliz em atender! Abraços! Até sábado!

Nenhum comentário: