AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sábado, 13 de agosto de 2011

Estímulo à Cultura é quase ZERO! Aonde foram parar as aulas gratuitas de teatro?

O Vereador Júlio Canelinha, em seu Blog, denuncia mais uma ineficiência deste governo. Além de deixar Praças, banheiros públicos e quadras sem qualquer manutenção, agora também relega a segundo plano as aulas de teatro para alunos do Ensino Público de Paraíba do Sul.

"Canelinha reivindica volta das aulas de teatro para alunos da rede pública de Paraíba do Sul
Reprodução: Alunos durante aula de teatro.
O vereador Júlio de Souza Bernardes (CANELINHA) solicitou na reunião plenária desta terça-feira (09/08) que a Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul estude as possibilidades de retornar com as aulas gratuitas de teatro para alunos dos colégios públicos da cidade."


Com uma arrecadação total que encerrará o ano na casa dos 70 milhões só falta a prefeitura justificar outra vez que é falta de verba!

PARECE QUE O ÚNICO ESTILO TEATRAL QUE PREVALECE EM NOSSO MUNICÍPIO É A TRAGÉDIA!

TRAGÉDIA "é uma forma de drama, que se caracteriza pela sua seriedade e dignidade, frequentemente envolvendo um conflito entre uma personagem e algum poder de instância maior, como a lei, os deuses, o destino ou a sociedade." http://pt.wikipedia.org/wiki/Trag%C3%A9dia

No caso em questão a personagem é o povo sulparaibano e o poder conflitante é o nosso Executivo Municipal, que representaria a Lei, já que na prática finge que representa.

Parabéns ao Vereador Canelinha pela indicação!

Nenhum comentário: