AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

domingo, 21 de agosto de 2011

Guarda Municipal é capacitada em planejamento estratégico - 17/08/2011


Capacitar a Guarda Municipal para o planejamento estratégico da cidade, com visão metropolitana, foi o objetivo de seminário realizado nesta quarta-feira (17) na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – Santos.
Estiveram reunidos representantes do comando da GM e da área de segurança de Guarujá e Praia Grande, além da Secretaria de Segurança Urbana de São Paulo e CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Com o tema 'Planejamento Estratégico e Auditoria Interna na Guardas Municipais', a reunião integrou a programação comemorativa pelos 26 anos da corporação, segunda-feira (15).
O coronel da Polícia Militar, Jefferson de Almeida, apresentou um panorama da situação mundial previsto pela ONU (Organização das Nações Unidas) até 2050, incluindo questões como crescimento demográfico, expectativa de vida e preocupações socioambientais. “Deverá haver uma mudança de comportamento dos órgãos de segurança em todo o planeta até 2050”, disse ele.
Já o presidente do Centro de Desenvolvimento Pessoal e Profissional de Executivos, Francisco Roberto Penha Cysne, falou da responsabilidade social. “Planejamento estratégico no serviço público é planejamento interno para servir a comunidade”.
Em palestra motivacional, a jornalista e vice-presidente da entidade, Regina Célia Galeão Coutinho enfatizou a importância da mudança de atitude e a gestão da qualidade na Guarda Municipal.
Para o secretário de Segurança, Renato Perrenoud, o encontro representou “o início de uma grande semente com visão municipal e metropolitana, num trabalho conjunto”.
A programação de aniversário da GM segue nesta sexta-feira (19), às 10h, na OAB, com palestra do juiz da 2º Vara Cel Comarca de Peruíbe, Renato Santiago Garcez. 
Sessão solene - A sessão solene que seria realizada na última terça-feira (16), às 19h, na Câmara Municipal, em homenagem à GM, foi transferida para data ainda a ser agendada.
Atualizado em 17/08/2011, às 19:05

Nenhum comentário: