AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

terça-feira, 2 de agosto de 2011

INADIMPLÊNCIA IMPEDE PARAÍBA DO SUL DE RECEBER EMENDAS PARLAMENTARES

Por incompetência histórica e descaso com a Gestão Fiscal, inadimplência da Prefeitura "emperra" recebimento de verbas federais através de emendas parlamentares.
Geração de novas dívidas, inchaço da máquina administrativa, aumento da arrecadação com geração de novos impostos são certamente a receita para um colapso na economia local. Há um modelo político em crise. É preciso que um novo paradigma venha substituí-lo.

Veja imagens abaixo e 2 casos de 2009:

Para ver em detalhes aperte Control + no seu teclado até ficar legível

"Imagem retirada do Site do Deputado Federal Felipe Bornier em que libera em 2009 para o município de Paraíba do Sul R$ 300 mil para ações de desenvolvimento urbano e infra-estrutura para o município. Infelizmente, por dívidas do município, a verba não foi aplicada. Paraíba do Sul perde milhões de reais devido ao CAUC. O CAUC para quem não sabe é como se fosse o CPF das Prefeituras...estamos com nome sujo na praça..."


FONTE: Facebook de Tiago Martins; BLOG do Deputado Federal Felipe Bornier (http://felipebornier.com/blog/) e CONGRESSO NACIONAL: COMISSÃO MISTA DE PLANOS, ORÇAMENTOS PÚBLICOS E FISCALIZAÇÃO - Relatoria Geral - Proposta Orçamentária da União para 2009 - EMENDAS INDIVIDUAIS APROVADAS

Nenhum comentário: