AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Marina diz que é natural adesão do PV ao governo Dilma




A ex-senadora Marina Silva afirmou hoje que vê com naturalidade a adesão do Partido Verde(PV), que foi a legenda pela qual disputou a Presidência no ano passado, antes de desfiliar-se em julho deste ano, ao governo da presidente Dilma Rousseff. Segundo Marina, há muito tempo o grupo majoritário desta sigla já demonstrava esse interesse.
De acordo com Marina, o PV não se dividiu nas eleições majoritárias do ano passado - entre os presidenciáveis do PT, Dilma Rousseff, e do PSDB, José Serra -, por conta da candidatura própria (a sua). "Não vou ser desonesta em dizer que eles estão sendo oportunistas. O grupo majoritário já defendia essa posição e hoje está fazendo prevalecer essa vontade," argumentou.
A ex-senadora proferiu palestra no evento "O Papel do Brasil na Rio+20", realizado hoje na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), na capital paulista, e falou que não é contra a exploração da camada de pré-sal. Contudo, ela quer que os recursos provenientes dessa exploração sejam destinados a pesquisas que levem o País a ser menos dependente do petróleo. Segundo ela, nem o Brasil nem qualquer outro país pode prescindir dessa fonte energética.

FONTE:
http://br.noticias.yahoo.com/marina-diz-%C3%A9-natural-ades%C3%A3o-pv-ao-governo-165100233.html

Nenhum comentário: