AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PROCURA-SE POLÍTICO HONESTO

Diante de tantos escândalos no Governo Federal, Dilma pensa em colocar anúncio na internet e nos classificados. Veja:
PAGA-SE O PESO EM OURO! REVIRE SUA CASA, SUA RUA E SUA CIDADE. PROCURE NO SEU BOLSO, EMBAIXO DAS PEDRAS, EMBAIXO DA CAMA. ESSE SUJEITO TEM QUE ESTAR EM ALGUM LUGAR!

Procura-se vivo ou morto:POLITICO HONESTO Quem souber de algum traga-o aqui pra gente e será bem recompensado?

Se o Politico Honesto que você conhece for um deputado estadual ou federal,(ocorrência muito rara)você receberá a recompensa em dobro.



Fui procurar no GOOGLE o termo "Político Honesto". Olha o que encontrei:


Não seria em Extinção e extinta?

TUDO DEPENDE DO PONTO DE VISTA! VEJA O QUE É UM POLÍTICO HONESTO



O QUE VOCÊ PEDIRÁ NO PRÓXIMO NATAL?


POLÍTICOS CORRUPTOS! ANUNCIEM AQUI GRATUITAMENTE!

CIENTISTAS TENTAM ENCONTRAR VIDA INTELIGENTE FORA DA TERRA E, "DE QUEBRA" ENCONTRAR POLÍTICOS HONESTOS EM OUTROS PLANETAS
A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!

FINALIZANDO:



Um comentário:

Jornal Folha Regional disse...

Blog do Jornal Folha Regional está de volta.
www.jornalfolharegional.blogspot.com