AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sábado, 27 de agosto de 2011

TRANSAS E ACONTECÊNCIAS: Quinta-feira, 16 de Setembro de 2010

PUBLICADO no Jornal de Paraíba do Sul Ano XLII - N° 6850, p. 3

Em setembro de 2010 Gil tinha 90% de aprovação. E hoje, passado quase 1 ano?

"... graças a um governo transparente e de realizações em todas as áreas..."
É tão transparente que você nem enxerga.
As realizações realmente não param!
Enumeremos algumas: Falta de medicamentos, obras desnecessárias e a preços "antipáticos", abandono de bairros pobres, falta de políticas públicas em quase todos setores, nomeação e exoneração constante de cargos comissionados, etc. Claro que existem pontos positivos.

Será que a Fátima, esposa do Gil, topa vir candidata ainda a Prefeita?

Nenhum comentário: