AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

sábado, 13 de agosto de 2011

VERGONHA: VOTARAM CONTRA OS 26% DE AUMENTO PARA OS PROFESSORES

Vamos divulgar!!! 
Pessoal, com esse movimento de greve, conseguimos chamar a atenção da sociedade. Valorizar o professor é antes de mais nada, valorizar a sociedade e diminuir a violência! Peço, por gentileza, que TORNEM pública a lista de TODOS os nobres deputados que votaram contra os 26% de aumento prometido pelo Governador Sérgio Cabral.
Votaram “NÃO” os Senhores Deputados: Alessandro Calazans, Alexandre Correa, André Ceciliano, André Correa (apoiado pelo PPS de Paraíba do Sul), André Lazoroni, Andréia Busatto, Átila Nunes, Bebeto, Bernardo Rossi, Chiquinho da Mangueira, Coronel Jairo, Dionísio Lins, Domingos Brazão, Edson Albertassi (apoiado por Joelma Rosala), Fabio Silva (apoiado por Graça Marco), Geraldo Moreira, Graça Matos, Graça Pereira, Gustavo Tutuca, Iranildo Campos, Janio dos Santos Mendes, João Peixoto, Luiz Martins, Marcus Vinicius (apoiado por Canela), Myriam Rios, Paulo Melo, Rafael do Gordo, Rafael Picciani, Ricardo Abrão (apoiado por Anderson Dentista), Roberto Henriques, Rosângela Gomes, Samuel Malafaia, Waguinho e Xandrinho (votou contra os professores desrespeitando orientação do PV). Votaram 52 Senhores Deputados: 34 “NÃO” e 18 “SIM”. Abstenção: 0.

Wagner Montes e Cidinha Campos (ambos do PDT) não compareceram à votação para realização de seus programas de TV, sendo que Cidinha Campos entrevistava Sérgio Cabral no momento da votação
VERGONHA! AJUDEM A DIVULGAR!
(Postado por "Sam" na comunidade "professores do estado do RJ" no Orkut)
FONTE: 

Nenhum comentário: