AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CORRUPÇÃO DE PRIORIDADES: TROCAM-SE 4 CTOs pela reforma de 1 praça

ENQUANTO PARAÍBA DO SUL GANHA REFORMA DESNECESSÁRIA DE PRAÇA NO VALOR FINAL DE QUASE 2 MILHÕES DE RAIS, TRÊS RIOS GANHA UM NOVO CTO - CENTRO DE TERAPIA ONCOLÓGICA, NO VALOR DE 500 MIL REAIS!

Há uma corrupção tão perversa quanto o desvio de dinheiro público, e que nenhum Tribunal de Contas ou Câmara de Vereadores pode pegar, porque ela é cometida dentro da mais completa legalidade e fruto de incompetência ou mera vaidade pessoal! É A CORRUPÇÃO DE PRIORIDADES!

LEIAM MATÉRIA DO ENTRE-RIOS JORNAL:
Três Rios - Publicado em 21/09/11 10h00
Novo CTO pode se instalar em Três Rios
Autor: Luana Lazarini

O vereador Dr Hedílio, a sócia e o Relações Públicas do CTO, Carla Ismael e Alexandre de Carvalho Brito

Um novo Centro de Terapia Oncológica (CTO) poderá se instalar em Três Rios. Juntamente com a Clínica Walter Francklin, o vereador Dr. Hedílio busca trazer para o município a unidade especializada em tratamento de câncer.
A equipe do CTO de Petrópolis esteve ontem (20) em Três Rios em reunião com o vereador. Os profissionais vieram conhecer as instalações da Clínica Walter Francklin, onde possivelmente funcionará o Centro.
De acordo com o Relações Públicas do Centro de Terapia Oncológica, Alexandre de Carvalho Brito, um arquiteto virá à cidade para fazer um levantamento da estrutura da clínica. Caso o investimento seja aprovado pelos sócios do CTO, um contrato de permanência será firmado entre o centro e a unidade de saúde. O custo para a construção do CTO no município será de aproximadamente R$ 500 mil.
O Centro de Terapia Oncológica atenderá gratuitamente os pacientes, através do SUS. Para isso, o centro busca realizar um convênio com a prefeitura municipal. Segundo o vereador Dr. Hedílio, o secretário de Saúde de Três Rios, Luiz Alberto Barbosa, demonstrou interesse na instalação do CTO na cidade.
- O governo do prefeito Vinicius Farah sempre demonstrou a preocupação com o bem-estar do cidadão. E com a vinda do CTO para o município, quem irá se beneficiar é a população trirriense – declarou o vereador.
Atualmente, a Secretaria de Saúde encaminha os pacientes com câncer para unidades de tratamento oncológico de outras cidades, como Vassouras e Petrópolis. Com o convênio do CTO com a prefeitura municipal, moradores de Três Rios e de municípios vizinhos não precisarão mais se deslocar para localidades distantes para realizar a radioterapia ou a quimioterapia.
- O transporte de um paciente com câncer, dependendo do estágio em que a doença se encontra, é muito difícil e doloroso – disse o Relações Públicas do CTO, Alexandre Brito.
O CTO conta com uma equipe multidisciplinar composta por oncologistas, clínicos, infectologistas e psicólogos. Caso se instale em Três Rios, o centro atenderá gratuitamente pessoas com qualquer tipo de câncer. Um outro Centro de Terapia Oncológica já existe na existe na cidade. No entanto, este não realiza atendimentos pelo SUS.

Nenhum comentário: