AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Deputado do Paraná é pego jogando 'paciência' na Câmara

DÁ-NOS PACIÊNCIA SENHOR!

06/09/2011 -- 14h50
Nelson Meurer (PP) foi flagrado durante a votação do pedido de cassação de Jaqueline Roriz. Nas últimas eleições, ele obteve mais de 114 mil votos


Reprodução
O programa CQC exibiu, nesta segunda-feira (5), o deputadofederal paranaense Nelson Meurer (PP) jogando paciência no plenário da Câmara. O flagrante ocorreu durante a votação do pedido de cassação da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF). 

Roriz foi acusada de receber propina no caso conhecido nacionalmente como "Mensalão do DEM" no Distrito Federal. Jaqueline Roriz é filha do ex-governador. Ela aparecia em vídeos recebendo propina usada para gastos de campanha. 

A deputada foi absolvida pelo plenário da Câmara. O PP, base do governo e partido de Nelson Meurer, não se posicionou pela cassação de Jaqueline Roriz. 

O slogan usado no site pessoal de Meurer é "trabalho e resultado". Paciência no plenário da Câmara requer muito esforço mesmo. Meurer já foi prefeito de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, e está no seu quarto mandato como deputado federal. Nas últimas eleições ele obteve mais de 114 mil votos. 



FONTE: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--240-20110906-201109071-1-276618

Nenhum comentário: