AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Impressora apaga o que imprime em papel regravável


Uma única página pode ser impressa cerca de mil vezes

A empresa coreana Sanwa Newtec criou uma solução incrível para empresas que gastam toneladas de papel por ano: a eco-impressora PrePeat pode apagar o que imprimiu, não usa tinta nem toner e opera com um papel especial feito de garrafas PET recicladas – que é regravável.
A impressora funciona com um sistema de calor controlado que, em contato com folhas de papel regravável, escurece ou clareia sua superfície. O equipamento imprime apenas em preto-e-branco.
O cabeçote da impressora é como se fosse uma agulha térmica, que vai passando e marcando o papel. Documentos que não são mais necessários podem ser apagados e a folha, reutilizada. Uma única página pode ser impressa cerca de 1.000 vezes.
A Sanwa Tec vende cada impressora por 500.000 yenes, aproximadamente 10.230 reais, e o bloco com 1.000 folhas de papel regravável por um pouco mais de 6 mil reais. Ela ainda não é vendida no Brasil.



Superinteressante


Nenhum comentário: