AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pré-candidato à Prefeitura de São Bernardo Jorge Peres é morto em restaurante


O comentário dessa e de outras matérias você poderá ver ao vivo no blog às 22:30 horas, ou no meucanal no youtube (clique aqui). 

Reprodução da Folha de São Paulo

O empresário Jorge Peres, 48 anos, pré-candidato à Prefeitura de São Bernardo do Campo (ABC) pelo PRP, foi morto a tiros, anteontem, por volta das 18h, enquanto jantava em um restaurante.

Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que a vítima e um rapaz estavam sentados nos fundos do restaurante quando dois homens entraram. Um deles seguiu em direção a Peres e começou a atirar. Os suspeitos fugiram.

As vítimas foram socorridas e levadas para o pronto-socorro municipal central, onde o empresário morreu. O rapaz que estava com ele foi atingido no braço e não corre risco de morte.

Os suspeitos não tinham sido presos pela polícia até a conclusão desta edição.

O irmão do pré-candidato, Manoel Peres, afirmou que ele já sofrera outros três atentados em agosto. O último teria sido dentro de uma agência bancária, no dia 25. "Em uma outra vez, invadiram o escritório, mas ele não estava. Prenderam eu e mais duas funcionárias no banheiro e fizeram várias perguntas sobre o meu irmão."

Manoel disse que há possibilidade de o crime ser político. "Ele estava em terceiro lugar nas pesquisas, mas, como era bem relacionado, não acredito que seja por isso."

Jorge Peres era dono de uma imobiliária. Ele era divorciado. Deixou três filhos.

Nenhum comentário: