AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PV REALIZA CAMPANHA "ADOTE UMA ÁRVORE" EM HOMENAGEM AO DIA DA ÁRVORE

Dia 17 de setembro foi o Dia Mundial da Limpeza. Por incompatibilidade de agenda dos filiados, não pudemos realizar uma manifestação. No entanto, não podíamos deixar passar em branco o Dia da Árvore, comemorado no dia 21 de setembro.
Assim, neste domingo, dia 25 de setembro, o Partido Verde de Paraíba do Sul realizou mais uma vez a Campanha "Adote uma Árvore"!
Foram distribuídas mais de 50 mudas de árvores nativas da Mata Atlântica.
Confira fotos e vídeo:

Carlos, Aldeir e Ariam

Ariam

Aldeir

APROVEITO PARA DEIXAR CONTATO PARA FILIAÇÃO:
Cel: 8118-1174 (Oi)
E-mail: deibiofarm@yahoo.com.br
Facebook e Orkut: Aldeir Félix Honorato

Nenhum comentário: