AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

terça-feira, 27 de setembro de 2011

TSE mantém decisão de cassar mandato de vereador de Araruama

SOU OTIMISTA! A IMPUNIDADE ESTÁ DIMINUINDO NO BRASIL! A PASSOS LENTOS, MAS CONSTANTES!

Publicado em 15/09/2011 - 07:38:11 do Bom dia Rio

Luiz Antônio Bernardes foi cassado pelo TRE por compra de votos na eleição de 2008. TSE manteve decisão e deve indicar suplente.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o recurso e manteve a decisão do Tribunal Região Eleitoral (TRE), que cassou o mandato do vereador de Araruama Luiz Antônio Bernardes. A acusação é de compra de votos na última eleição 
Apesar de ser em última instância, ainda cabe recurso à decisão porque ela foi tomada por um relator. O caso ainda deve ser levado à análise conjunta dos ministros. A presidência da Câmara Municipal informou que já pediu ao TRE a indicação de um suplente. O vereador disse que vai recorrer.

Acompanhe o Twitter com notícias do interior do estado: @in360_rj e  @RJINTERTV

Nenhum comentário: