AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

domingo, 11 de setembro de 2011

VENDE-SE A CONSCIÊNCIA!

Começou a movimentação por conseguir os melhores candidatos a vereadores para as eleições de 2012!

Alguns se apresentam como candidatos a Prefeito ou Vice de forma a colocar o nome em evidência na concorrência à Câmara Municipal.

Mas não é disso que venho tratar.

O Prefeito Gil Leal tem feito convites quase irrecusáveis a quem tiver viabilidade eleitoral para disputar ao Legislativo pela situação. Mas sua atenção tem se voltado especialmente àqueles pré-candidatos que disputarão uma vaga de vereador pela oposição.

Dizem as más(?) línguas, nada confirmado de forma documental, apenas testemunhal em conversas informais, que a OFERTA É DE 1 CARGO COMISSIONADO COM VALIDADE ATÉ O INÍCIO DAS ELEIÇÕES!
EXIGÊNCIA: Filiar-se a Partido coligado à atual situação!

Nada contra a esta atitude do nosso Prefeito, caso verdadeira, cada um luta com as armas que tem, embora considere isso extremamente imoral! Os cargos comissionados em todo Brasil tem servido quase tão somente a interesses escusos e particulares.

O que envergonha é ver pré-candidatos que concorreriam pela oposição, que discordam abertamente da Gestão de nosso Prefeito, trocarem de lado. Uma coisa é você está de um lado porque você compartilha do mesmo ponto de vista, mas aqui, tais pessoas se portam como prostitutos políticos!

Violam a própria consciência em troca de "favores"!
Eles tem a convicção de que Paraíba do Sul está no caminho errado, mas eles afirmam: "Temos que estar do lado certo". Só que, neste caso, o "lado certo" para eles é aquele que oferece vantagens monetárias!

Desejo sinceramente que tenham sucesso: Sucesso em servirem de trampolim para raposas mais espertas que eles.

Em que reza a tradição religiosa, vender a consciência corresponde a vender a alma, e desfazer-se da alma significa abrir mão da própria dignidade. São dignos de nossa compaixão, não de nossa indignação.
Imagina que tipo de vereador não serão, caso eleitos?
Eu quero 30 mil para votar a favor nesse projeto!
Desejo 50 mil pra votar contra!
Cobro 20 mil pra ficar quieto!
Precisamos acabar com esta "MERCANTILIZAÇÃO DO VOTO"!

Que tais pessoas realmente tenham pudor em não nos ocupar com suas desculpas hipócritas.
Não precisam também afirmar os reais motivos de sua debandada.
Não são muito diferentes da maioria dos políticos, mas são menos honrados do que aqueles que estão com o Gil desde o início porque concordam com o seu Governo.
Estes sim merecem meus aplausos! Embora do lado de lá, foram fiéis a um propósito em que acreditavam!
Já os desertores de suas crenças, em que o bolso fala mais alto que a consciência, resta o julgamento das urnas!
Que as urnas sejam justas!

Nenhum comentário: