AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vereadores trocam socos durante sessão em cidade do interior do RS

Vereadores da cidade da cidade gaúcha de São José do Hortêncio (66 km de Porto Alegre) trocaram o debate por socos. Em plena sessão da Câmara Municipal, os vereadores João Adolar Petry (DEM) e Valdir Libório Dill (PMDB) partiram para a pancadaria.

Os parlamentares discutiam recursos para um projeto de abertura de estradas quando Dill e Petry iniciaram uma troca de ofensas que terminou em briga.

O repórter de um jornal local que acompanhava a plenária gravou o episódio e divulgou as imagens no site Youtube. A briga agitou a a população de São José do Hortêncio, município com 4.094 habitantes, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) de 2010. 

Nenhum comentário: