AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

domingo, 9 de outubro de 2011

Dois vereadores e um secretário são denunciados pelo Gaeco em Maringá

Dois vereadores e um secretário municipal foram denunciados por peculato pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Maringá. A informação foi divulgada em primeira mão na manhã desta quarta-feira (5) pelo blog do Murilo Gatti. A denúncia envolve o pedido de propina para alterar a lei e favorecer um empresário do ramo de combustíveis.



Conforme a denúncia do Ministério Público (MP), que corre na 3ª Vara Criminal, os vereadores João Alves Correia (John - PMDB) e Wellington Andrade (PRP) e o atual secretário de Controle Urbano e Obras Públicas de Maringá, Walter Progiante, teriam exigido, em momentos distintos, vantagens financeiras para garantir a instalação de um posto de combustível em área que não seria permitida por lei municipal. A acusação partiu do empresário Mauro Menegon.
Em contato com Murilo Gatti, John e Progiante afirmaram que querem ver o MP provar as acusações. Wellington foi procurado, mas não foi localizado.
jornal o diário .
http://aligasarandi.blogspot.com/2011/10/dois-vereadores-e-um-secretario-sao_05.html
FONTE: 

Nenhum comentário: