AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

domingo, 9 de outubro de 2011

Mais de 30 árvores são cortadas em estrada de Paraíba do Sul (RJ)


Enviado por Emanuel Alencar - 
08.10.2011
 |
09h40m


Moradores de Paraíba do Sul, interior do estado do Rio, estão preocupados com cortes de árvores na RJ-131, conhecida como Estrada de Werneck. As fotos, feitas pela assessoria do vereador Marcinho (DEM), mostra que  frondosos sombreiros (Clitoria fairchildiana) - árvore típica da região amazônica - estão indo ao chão. As gigantes chegam a atingir 20 metros de altura. O parlamentar diz que segunda-feira vai encaminhar os fatos aos órgãos ambientais competentes. A prefeitura argumenta que os sombreiros cortados estavam condenados por uma praga que destrói a parte inferior de seus troncos, causando grande risco à população.



FONTE:

Nenhum comentário: