AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sete empresários e servidores públicos são acusados de fraudar licitações no Mato Grosso do Sul

SÃO PAULO - Funcionários públicos e empresários são acusados de fraudar licitações no município de Ladário, no Mato Grosso do Sul, para desviar verbas federais destinadas à saúde, educação e obras de infra-estrutura. Nesta segunda-feira, a Polícia Federal cumpre sete mandados de prisão temporária e 26 de busca e apreensão para desbaratar a quadrilha, na operação denominada Questor.
Os mandados são cumpridos, além de Ladário, nas cidades de Corumbá, Dourados e Campo Grande, também Mato Grosso do Sul; e em municípios do Paraná e Rio Grande do Sul.
A operação possui este nome em alusão ao administrador financeiro da antiga Roma, Questor, responsável pela coleta de impostos, supervisão do tesouro e da contabilidade do Estado Romano, função equivalente ao atual Secretário de Finanças municipal e/ou estadual.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/05/16/sete-empresarios-servidores-publicos-sao-acusados-de-fraudar-licitacoes-no-mato-grosso-do-sul-924469626.asp#ixzz1aWQJ09ug 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 

Nenhum comentário: