AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vereadores discutem cortes no TCE

20/10/2011 às 02:00    -    Atualizado em 20/10/2011 às 02:00
Luiz Fernando Cardoso
A 10 dias de vencer o prazo de 3 meses dado pelo Ministério Público (MP) para que a Câmara Municipal de Maringá demita 44 funcionários comissionados, o presidente do Legislativo, Mário Hossokawa (PMDB), fez um último esforço no intuito de não cortar todos os cargos que o MP pede.
Acompanhado dos vereadores Heine Macieira (PP) e de John Alves (PMDB), Hossokawa tratou novamente do assunto ontem, com ministros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Curitiba.
Segundo Hossokawa, o entendimento do TCE é de que deve haver proporcionalidade entre o número de comissionados (CCs) e efetivos. "Temos uma fila de espera do último concurso, mas só vamos contratar quem a gente realmente precisa", explicou.
Hoje a Câmara tem 60 concursados e 104 comissionados. Se vir a chamar dez aprovados em concurso, por exemplo, a Câmara precisaria cortar 34 CCs.
Hossokawa diz que os vereadores se reunirão para discutir o assunto nos próximos dias. Não estão definidos quais cargos serão cortados.
FONTE: http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/503053/vereadores-discutem-cortes-no-tce/

É PRA RIR OU PRA CHORAR?

Nenhum comentário: