AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prefeito registra queixa contra falso perfil no twitter

15:00 | Postado por Valmir Tentemplis Martins

Responsável estaria usando ferramenta para atacar administração
O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), registrou queixa no núcleo de Combate ao Cirbercrime contra um falso perfil no twitter, que estaria sendo usado para atacar a administração municipal. A informação foi divulgada pela coluna Notas Políticas da Gazeta do Povo. A Polícia Civil está investigando o responsável pelo perfil.
Ducci relatou ao delegado que a ferramenta também estaria sendo utilizada para ofensas pessoais. A pessoa que utiliza o falso perfil faz piadas com o prefeito e causa confusão nos internautas, uma vez que não fica claro que trata-se de uma sátira.

Fonte:Jornale

Nenhum comentário: