AQUELE QUE VIVE DE SONHOS

AQUELE QUE VIVE DE SONHOS, É FELIZ E HONRADO!
Nossa cidade merece sorrir!
Através deste blog você fica conhecendo minhas idéias, meu trabalho e interage comigo, contribuindo para o meu crescimento pessoal e profissional! Sinta-se à vontade para comentar!Grato!
‎"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador."

Este Blog dedica-se à política na esfera municipal em qualquer parte do país. Logo, casos de corrupção em nível estadual e federal estão disponíveis apenas no meu Facebook. Raramente trato deles aqui.
Me adicione no Facebook: Aldeir Félix Honorato
Siga-me no Twitter: @AldeirFHonorato

terça-feira, 15 de novembro de 2011

TRE- RN e PRE promovem o Dia D de Combate à Corrupção Eleição

Evento foi realizado em Setembro de 2010. Boa ideia para TRE em nosso município!
Na próxima segunda-feira o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte e a Procuradoria Regional Eleitoral, em ação conjunta no Norte Shopping, realizarão evento voltado para esclarecer dúvidas da população sobre o processo eleitoral, crimes eleitorais, importância do voto e o papel de todos na fiscalização do pleito. Entre as atividades previstas, haverá uma movimentação às 13h, na Praça de Alimentação do shopping, que contará com a participação do procurador regional eleitoral Ronaldo Sérgio Chaves Fernandes e do juiz auxiliar da propaganda Aurino Vila. Além da participação do procurador e do juiz, um grupo teatral encenará peça sobre a compra de votos e haverá apresentação de uma dupla de repentistas em torno do tema corrupção eleitoral. Na ocasião, também estarão presentes o juiz diretor do Fórum Eleitoralda Capital, Homero Leichner e procuradores eleitorais auxiliares.

Nenhum comentário: